Esportes

Atividades do Pedala Curitiba começam nesta segunda-feira

(Foto: Reprodução/Facebook)

As atividades do programa Pedala Curitiba recomeçam nesta segunda-feira (19) em dez regionais administrativas da Prefeitura. O passeio noturno, coordenado pela Secretaria Municipal do Esporte, estimula a prática de atividades físicas, incentiva o uso da bicicleta como meio de transporte e apresenta aos participantes diferentes pontos da cidade.

Os primeiros passeios do ano serão nesta segunda-feira na Regional Santa Felicidade, com concentração marcada para as 19h30, na Rua Francisco Dallalibera, 1.539 (Posto Ventania), e na Regional Boqueirão, com concentração no mesmo horário na Rua da Cidadania do Carmo (Avenida Marechal Floriano Peixoto, 8.430).

Nas terças-feiras, os passeios serão nas regionais Matriz e Portão; às quarta-feiras na CIC e Bairro Novo; às quintas no Boa Vista (recomeça a partir do dia 8/3) e Cajuru (recomeça dia 1/3); e às sextas no Pinheirinho e Tatuquara. Os passeios variam de 14km a 20km, sempre com percursos diferentes. Não é necessária inscrição prévia, mas os interessados em participar precisam ter mais de 15 anos e usar capacete.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

Athletico vence o Operário e está na final do Paranaense

Athletico vence o Operário e está na final do Paranaense

Furacão enfrenta o Maringá, em duas partidas. Primeiro confronto será na cidade canção

Corrida do Porto tem inscrições abertas

Corrida do Porto tem inscrições abertas

O evento está marcado para o dia 09 de Junho

Athletico anuncia camisas do centenário

Athletico anuncia camisas do centenário

São duas versões comemorativas aos cem anos do clube, uma vermelha e a outra dourada