Esportes

Atividades na Praça Oswaldo Cruz serão retomadas amanhã

(Foto: Divulgação / Prefeitura de Curitiba)

Será reinaugurado amanhã (09) o Centro de Esportes e Lazer, na Praça Oswaldo Cruz, no Centro de Curitiba. A unidade passou por uma longa obra de revitalização e após quatro anos voltará a disponibilizar atividades para a comunidade.

A reabertura será às 10h30, pelo prefeito Rafael Greca. Com investimentos de R$ 3,9 milhões, provenientes da Caixa Econômica Federal, o espaço agora conta com piscina externa coberta e aquecida, antiga solicitação dos usuários, que poderão nadar mesmo em dias de chuva e frio. Também foi construída uma nova cobertura para o ginásio e colocado novo piso de madeira na quadra, nos vestiários, banheiros e nas salas de dança e musculação.

Em fevereiro a Secretaria Municipal do Esporte, Lazer e Juventude abriu as inscrições para atividades de natação, ginástica e musculação no local. Foram 1.250 matrículas (sendo 330 rematrículas de antigos alunos). Em março, serão abertas as inscrições para atividades de xadrez e na sequência serão abertas as vagas para atividades esportivas e paradesportivas coletivas.

(Foto: Divulgação / Prefeitura de Curitiba)
Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

Athletico vence o Operário e está na final do Paranaense

Athletico vence o Operário e está na final do Paranaense

Furacão enfrenta o Maringá, em duas partidas. Primeiro confronto será na cidade canção

Corrida do Porto tem inscrições abertas

Corrida do Porto tem inscrições abertas

O evento está marcado para o dia 09 de Junho

Athletico anuncia camisas do centenário

Athletico anuncia camisas do centenário

São duas versões comemorativas aos cem anos do clube, uma vermelha e a outra dourada