Esportes

Atleticanos formam fila na Arena na expectativa por ingresso para a final da Sul-Americana

 Atleticanos formam fila na Arena na expectativa por ingresso para a final da Sul-Americana

(Foto: divulgação)

(Foto: colaboração/ Antonio Steffen)

Mais de 70 atleticanos formavam filas nesta manhã, no entorno da Arena da Baixada, na expectativa de conseguir um ingresso para a grande final da Copa Sul-Americana. O Atlético Paranaense, contudo, ainda não definiu como será feita a venda das entradas remanescentes. Da semana passada até o fim do domingo (09), os sócios do rubro-negro tiveram um prazo para confirmar a presença no jogo decisivo de quarta-feira (12). Os ingressos que serão disponibilizados à torcida paranaense são os que sobraram após o “check-in” dos sócios, que têm prioridade.

Várias informações desencontradas irritaram parte da torcida que madrugou na fila em busca de um ingresso. Um grupo de aproximadamente 40 torcedores se revezou durante a noite para guardar um lugar entre os primeiros. O barbeiro Cléber dos Santos diz ter chegado na fila às sete da noite de domingo (09). Ele considera a falta de informações um desrespeito com a torcida.

Oficialmente, o Atlético Paranaense ainda não divulgou informações sobre a venda dos ingressos, nem mesmo se abrirá a bilheteria ou se o torcedor precisará comprar pela internet. O clube, por meio da assessoria de imprensa, afirmou que irá definir a situação até o dia de hoje (10), mas não há horário previsto para a divulgação. O rubro-negro também não soube dizer à reportagem quantos sócios fizeram o “check-in” ou quantas cadeiras ainda restam.

O Atlético recebe na quarta-feira (12) o Junior Barranquilla, da Colômbia, na partida que decide o título da Copa Sul-Americana. No jogo de ida, no território adversário, o rubro-negro empatou em 1 a 1. Um novo empate leva a decisão para os pênaltis. Para ficar com o título no tempo regulamentar, o Atlético precisa de uma vitória por qualquer placar.

Reportagem: Angelo Sfair

(Foto: divulgação)
Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

Athletico vence o Operário e está na final do Paranaense

Athletico vence o Operário e está na final do Paranaense

Furacão enfrenta o Maringá, em duas partidas. Primeiro confronto será na cidade canção

Corrida do Porto tem inscrições abertas

Corrida do Porto tem inscrições abertas

O evento está marcado para o dia 09 de Junho

Athletico anuncia camisas do centenário

Athletico anuncia camisas do centenário

São duas versões comemorativas aos cem anos do clube, uma vermelha e a outra dourada