CuritibaGeral

Atrações de Natal em Curitiba começam 23 de novembro

Estão previstos 31 dias de atrações da Prefeitura, patrocinadores e empresas privadas

 Atrações de Natal em Curitiba começam 23 de novembro

Foto: Daniel Castellano / SMCS

As atrações natalinas em Curitiba começam no dia 23 de novembro. O calendário foi divulgado nesta segunda-feira pela Prefeitura. O tema deste ano é Celebre a Vida, o Natal de Curitiba – Luz dos Pinhais 2022. Estão previstos 31 dias de atrações da Prefeitura, patrocinadores e empresas privadas, entre autos, corais, concertos, óperas, balés, circuitos de carro (drive-thru) e feiras.

A programação vai até o dia 23 de dezembro, mas a decoração ficará montada até o dia 8 de janeiro.

Segundo a presidente do Instituto Municipal de Turismo, Tatiana Turra, essa será a maior programação gratuita de fim de ano do país.

Ela afirma que a capital se destaca nas atrações turísticas e é referência no país nesta época do ano.

As tradicionais feiras das praças Osório e Santos Andrade, no Centro, vão reunir produtos natalinos e sugestões de presentes confeccionados por artesãos de Curitiba e Região Metropolitana. O Passeio Público também vai ganhar uma decoração especial.

 Os circuitos drive-thru (de carro) no Barigui e Náutico serão as únicas atrações deste ano com agendamento on-line e número limitado de vagas por dia.

Reportagem: Lorena Pelanda

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.