Auto no Largo da Ordem abre programação de Natal em Curitiba

 Auto no Largo da Ordem abre programação de Natal em Curitiba

Foto: Levy Ferreira/SMCS

Foto: divulgação/Bradesco/Prefeitura de curitiba

A programação de Natal de Curitiba já tem data para começar. 22 de novembro, com um auto de Natal que vai ser encenado ao ar livre no largo da Ordem. Ao todo, o Natal de Luz dos Pinhais 2018 vai contar com mais de 70 atrações.

De acordo com o prefeito Rafael Greca, o investimento vai ser de mais de 20 milhões de reais com o apoio da iniciativa privada. As atividades vão ser distribuídas por toda a capital.

Na programação estão feiras, autos de natais e uma vila natalina que vai ser montada no meio da rua XV de Novembro no centro da cidade e vai contar com uma roda gigante. Uma caravana vai levar o Papai Noel pelos bairros.

Segundo a presidente do Instituto Municipal de Turismo, Tatiana Turra, no ano passado os principais espetáculos natalinos reuniram cerca de 300 mil pessoas, que ajudaram a movimentar R$ 53 milhões na cidade.

Todas a programação do Natal de Curitiba é gratuita. Para saber os horários e locais das atrações basta entrar no site natal.curitiba.pr.gov.br.

Foto: Levy Ferreira/SMCS
Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem