Autoridades e ouvintes paranaenses lamentam morte de Ricardo Boechat

(Foto: reprodução/ Facebook- BandNews FM)

O governador do Paraná, Ratinho Junior, destaca que a morte de Ricardo Boechat é uma perda, não apenas para a comunicação, mas também para toda a sociedade brasileira. Ratinho Junior ressaltou o alcance da influência de Boechat. O governador reconheceu que a atuação do âncora da BandNews FM, em defesa do interesse social, foi referência também para iniciativas do poder público.

O vice-prefeito de Curitiba, Eduardo Pimentel, também lamenta a morte trágica de Ricardo Boechat. Ele destaca que o jornalismo brasileiro perde um grande nome e reforça a criticidade do olhar apurado do âncora da BandNews.

Durante a sessão plenária desta segunda-feira (11), os deputados estaduais do Paraná falaram sobre o falecimento de Ricardo Boechat. O chefe da Casa Civil, Guto Silva, disse que Boechat era um ícone no jornalismo brasileiro, e que os comentários do âncora de todas as manhãs vão fazer falta.

Já o presidente da Assembleia Legislativa, Ademar Traiano, relembrou que o legado deixado pelo jornalista é inconfundível.

Entre os discursos na tribuna, vários parlamentares expressaram a perda para a sociedade com a partida do jornalista.

Reportagem: Lorena Pelanda/ Alexandra Fernandes/ Ana Flavia Silva/ Cleverson Bravo

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*