Bar do Alemão comemora 40 anos com Oktoberfest

(Foto: divulgação)

O Bar do Alemão comemora 40 anos em uma Oktoberfest nesta sexta-feira (18). O evento oferece open bar e open aperitivos, além de promoções especiais para clientes durante todo o mês de outubro.  A Oktoberfest é tradição na Alemanha, e de acordo com o gerente do bar Jorge Tonatto, este é o melhor momento para comemorar o aniversário do espaço, já que o bar, a festa e o mês simbolizam a cultura alemã.

O espaço é um dos bares mais tradicionais de Curitiba. Ao longo dos 40 anos de história, o Bar do Alemão se tornou referência gastronômica e turística na cidade. Inaugurado em 1979 no Largo da Ordem, a ideia era oferecer um espaço para reunir os amigos.

A maior criação do bar é o Chopp Submarino. Elaborado em 1982, após um cliente derrubar sem querer uma dose de destilado alemão em um copo de chopp, a bebida caiu no gosto popular e se tornou a marca registrada do Bar do Alemão. Comida, bebida, muita música e os tradicionais canequinhos de porcelana estão garantidos na programação.

O Oktoberfest acontece hoje (18) no Bar do Alemão a partir das 18h e amanhã (19), das 15h às 22h. Os ingressos custam a partir de R$160,00. Mais informações no site diskingressos.com.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem