Bares e casas noturnas falam em prejuízo depois da saída do Brasil da Copa

 Bares e casas noturnas falam em prejuízo depois da saída do Brasil da Copa

foto: divulgação/SindiAbrabar

A ausência da seleção brasileira nas semifinais da Copa do Mundo deixou de injetar quase R$3 milhões de reais na economia, principalmente nas casas noturnas e bares nas principais cidades do Paraná. A estimativa é da Abrabar, associação que representa o setor. Por conta da derrota contra a Bélgica, alguns estabelecimentos de Curitiba tiveram que cancelar eventos e festas que foram programados para acompanhar a partida.

Segundo o presidente da SindiAbrabar, Fábio Aguayo, o setor sentiu forte prejuízo, já que investiu em atrações e promoções durante o mundial.

Ele afirma que a final da Copa do Mundo, no próximo domingo, deve ajudar a recuperar, pelo menos um pouco, os impactos causados pela eliminação brasileira.

A final já tem a França garantida. Hoje (11) o vencedor de Croácia e Inglaterra enfrenta a seleção francesa. A final, no domingo, será ao meio dia.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem