Bazar Beneficente vai arrecadar fundos para maternidade Mater Dei

 Bazar Beneficente vai arrecadar fundos para maternidade Mater Dei

(Foto: Reprodução/ Facebook)

(Foto: Reprodução/ Facebook)

Um grande bazar será realizado no final de semana em prol da maternidade Mater Dei. Perfumes, eletrônicos, roupas, entre outros produtos que foram doados pela Receita Federal estarão à venda com preços diferenciados. A Mater Dei faz partos pelo SUS no Paraná há mais de 50 anos.

Administrada pelo Hospital Nossa Senhora das Graças há 11 anos, atende as mães e recém-nascidos de Curitiba e Região Metropolitana, nas especialidades de obstetrícia, ginecologia e UTI neonatal. Por ano, em média, mais de 4 mil partos são realizados na maternidade. De acordo com a Diretora Geral da Mater Dei, Irmã Iracema Vujanski, o valor arrecadado no bazar será revertido para os projetos de humanização e melhorias da unidade.

O bazar beneficente será realizado no final de semana, dias 10 e 11 de março, das 9h da manhã às 5h da tarde, no Ginásio de Esportes da Escola Vicentina Mercês, na Avenida Manoel Ribas, 1154. Para comprar no bazar é preciso apresentar um documento com foto e CPF.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem