Bazar dos Amigos do HC é suspenso temporariamente

 Bazar dos Amigos do HC é suspenso temporariamente

Foi suspenso temporariamente o bazar dos Amigos do HC com produtos apreendidos pela Receita Federal. O evento estava previsto para esta semana, mas precisou ser cancelado por causa da instabilidade mundial e erros apresentados pela plataforma. O site foi afetado pelo grande número de acessos e problemas apresentados pelo servidor. Segundo a Associação, o evento será reorganizado para uma nova data, ainda sem previsão.

Além disso, para preservar a credibilidade e transparência dos Amigos do HC, a instituição informou que as transações que foram efetuadas serão honradas. A associação entrará em contato com todos os clientes que finalizaram a operação para entregar o produto ou ressarcir o valor das aquisições finalizadas com sucesso. Para mais informações, é possível entrar em contato pelo WhatsApp (41) 9 8819-5627.

Para quem não conseguiu acesso ao bazar, os Amigos do HC destacaram que estão buscando a melhor solução para atender a todos. A associação ainda pediu desculpas pelo ocorrido e lamentou que a iniciativa inovadora tenha sido frustrada.

Reportagem: Taís Santana

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem