BMS Motorcycle acontece neste final de semana em Curitiba

Flat Track é uma das atrações mais esperadas (Foto: divulgação/Carlos Anselmo)

Acontece neste final de semana, em Curitiba, o BMS Motorcycle. O evento chega a quinta edição e em um espaço de 60 mil metros quadrados. Mais de vinte customizadores estão confirmados.

São profissionais especializados na personalização de motocicletas e capacetes, com trabalhos reconhecidos em todo o país. Além disso, o evento ainda vai contar com motociclistas da Argentina, Chile, Paraguai e Uruguai. Entre as atrações mais esperadas pelos fãs das duas rodas estão: o Muro da Morte (acrobacias em um ângulo de 90 graus) e o Campeonato de Flat Track – uma corrida com motocicletas Harley Davidson em um circuito de terra.

O diretor do BMS, Cezinha Mocelin, afirma que essa é a maior e melhor edição do evento até agora.

A ‘Corrida Maluca’ é outra atração que promete divertir, já que é uma disputa entre pilotos fantasiados e com minimotos. A cada edição, o evento conta com uma moto oficial. Um profissional customizador é escolhido para modificar a motocicleta, de acordo com o estilo de trabalho desenvolvido.

O evento também terá espaço gastronômico e apresentações musicais. A programação completa e outros detalhes estão no site www.bmsmotorcycle.com.br. O BMS acontece de 16 a 18 de agosto na Usina 5 – Rua Constantino Bordignon, bairro Prado Velho.

Os ingressos custam a partir de R$ 40 para um dia de evento ou R$ 80 para os três. Podem ser adquiridos pelo www.eventim.com.br

Reportagem: Ricardo Pereira

Wall of Death surpreende pelas manobras (foto: divulgação/Ebraim Martini)