Bombeiros continuam buscas por dois vigilantes desaparecidos no Passaúna
Os homens desapareceram após embarcação virar; profundidade no local chega a mais de 10 metros
Continuam as buscas pelos dois vigilantes que desapareceram na represa do Passaúna. Os homens são funcionários de uma empresa que presta serviço para a Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar). Eles atuam na vigilância do Passaúna e faziam ronda no local no momento em que a embarcação virou. O caso foi na manhã desta quarta-feira (27) no bairro Roça Velha, em Araucária, na região metropolitana de Curitiba. De acordo com o comandante do Corpo de Bombeiros de Araucária, capitão Bruno Zirpoli de Mattos, foram os moradores da região que chamaram socorro após ouvir gritos vindos do local. Ao chegar na represa, os bombeiros encontraram o barco parcialmente afundado. Dentro havia um colete balístico da empresa em que as vítimas trabalham.
LEIA MAIS
O Grupo de Operações de Socorro Tático (GOST) participa das buscas que envolvem, neste momento, sete bombeiros. Drones também são usados. No local do desaparecimento, a profundidade chega a mais de 10 metros.
Em nota, a Sanepar informa que, assim que foi notificada sobre o desaparecimento, acionou a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros. A empresa diz ainda que vai ajudar nas buscas com a utilização de drones.
Reportagem: Vanessa Fontanella