Bombeiros localizam dois corpos no Rio Ivaí; quatro seguem desaparecidos

 Bombeiros localizam dois corpos no Rio Ivaí; quatro seguem desaparecidos

Foto: reprodução/TV Band

Foto: reprodução/TV Band

Dois corpos foram encontrados no Rio Ivaí, na região de São João de Ivaí, no norte do Paraná, de acordo com o Corpo de Bombeiros. Eles foram localizados submersos, na manhã desta quarta-feira (21).

Segundo os bombeiros, um dos corpos é de um homem, de 42 anos, que estava desaparecido após uma embarcação virar no domingo (18). O outro ainda não foi identificado. Desde a tarde do último domingo, quando o barco virou, bombeiros fazem buscas pelos desaparecidos. Nove pessoas estavam na embarcação. Três foram socorridas com vida e outras seis desapareceram.

Agora, com os dois localizados, os socorristas procuram por quatro pessoas. Entre elas estão três crianças. Os sobreviventes relataram que, durante o passeio, o motor falhou. Dessa maneira, o barco foi arrastado pela correnteza e virou.

Segundo os bombeiros, ninguém usava coletes salva-vidas e o dono do barco não era habilitado para navegar. Além disso, a embarcação tinha capacidade para apenas quatro pessoas.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem