BR-277, entre Curitiba e o litoral, deve ter movimento intenso no final de semana

 BR-277, entre Curitiba e o litoral, deve ter movimento intenso no final de semana

(Foto: divulgação/Ecovia)

(Foto: divulgação/Ecovia)

A rodovia BR-277 deve ter movimento intenso neste final de semana no sentido Curitiba-Litoral. Paranaguá sedia o Encontro Internacional de Motociclistas e Morretes promove o Morretes Chef que devem causar impacto no trânsito da rodovia. A previsão da concessionária que administra o trecho é de que a manhã de sábado (3) terá tráfego intenso de descida, com picos próximos a 1.000 veículos por hora entre 09h e 14h, com aumento da circulação de motocicletas principalmente.

Já o retorno deve ser distribuído nos finais das tardes de sábado e domingo, já que nem todos os participantes dos dois eventos devem passar a noite de sábado no Litoral. Segundo a organização do evento de motociclistas, Paranaguá deve receber 60 mil pessoas e aproximadamente 15 mil  motociclistas. O encontro será realizado de sexta (2) a domingo (4), na Praça de Eventos Mário Roque.

Outro evento que vai movimentar o Litoral durante todo o mês de agosto é o Morretes Chefs, que reúne receitas de 10 renomados chefs de cozinha servidos em onze restaurantes da cidade pelos próximos cinco fins de semana. Com preço fixo de R$ 53,00 (entrada + prato principal), o festival tem curadoria do chef Celso Freire e deve atrair visitantes durante todo o mês. 

Reportagem: Fábio Kiil

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem