EsportesFutebol

Brasileirão SportingBet Série B: Operário-PR e Grêmio vencem

Fantasma venceu o Náutico com gol nos minutos finais

 Brasileirão SportingBet Série B: Operário-PR e Grêmio vencem

Operário-PR venceu o Náutico em confronto direto contra o rebaixamento Créditos: Joao Vitor Rezende Borba/AGIF

Três jogos deram sequência à 22ª rodada do Brasileirão SportingBet Série B na noite desta sexta-feira (5). Em confronto direto contra o rebaixamento, o Operário-PR venceu o Náutico. Jogando fora casa, o Grêmio também somou mais três pontos diante do Guarani. Enquanto Vila Nova e Ituano ficaram no 1 a 1.

Brigando na parte debaixo da tabela, as equipes protagonizaram um primeiro tempo tenso e de poucas chances de gol. Mandante da partida, o Operário teve mais volume de jogo e apareceu mais no ataque. No entanto, sem conseguir achar os espaços, optou pelos chutes de média distância. Arnaldo, Tomas Bastos e Paulo Victor arriscaram de fora da área, mas pararam no goleiro Lucas Perri. Do outro lado, o Náutico tentou chegar nos contra-ataques, mas não conseguiu assustar a defesa adversária.

Depois das conversas nos vestiários, o Fantasma manteve o domínio das ações ofensivas. Antes dos cinco minutos, Getterson quase fez o primeiro e Ricardinho esbarrou em mais uma defesa de Lucas Perri. Mais tarde, após cruzamento na área, Fernando Neto testou rente ao poste. Pelo Timbu, Pedro Vitor teve boa chance já na marca dos 37 minutos, mas Vanderlei evitou o gol. Passado o susto, o Operário retomou a pressão no ataque e, aos 44, Leandrinho colocou a bola na área e Kalil estufou as redes garantindo mais três pontos fundamentais para o time paranaense.

O triunfo após seis rodadas sem vitória na competição coloca o Operário na 15ª posição, com 24 pontos. Já o Náutico tem 18 e caiu para a lanterna.

Por CBF

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

Após a primeira derrota, Cuca promete Ahtletico competitivo jogando fora

Após a primeira derrota, Cuca promete Ahtletico competitivo jogando fora

Furacão foi derrotado por 2 a 0 pelo Grêmio, em Porto Alegre, nesta quarta (17)

Brasileirão Série B terá transmissão pela TV aberta

Brasileirão Série B terá transmissão pela TV aberta

Torcedores do Coritiba e Operário podem acompanhar os jogos das equipes pela TV Paraná Turismo

Athletico perde para o Grêmio fora de casa

Athletico perde para o Grêmio fora de casa

Resultado marca primeira derrota do técnico Cuca, no comando do Furacão