Brasileiros investem dinheiro nos EUA para garantir residência permanente

 Brasileiros investem dinheiro nos EUA para garantir residência permanente

Imagem ilustrativa

Mais de duzentos investidores brasileiros já garantiram a residência permanente nos Estados Unidos com o Green Card em 2017. Um aumento de 88% em relação a 2016. Isso foi conquistado com EB-5, um programa do governo norte-americano que oferece o visto para quem investir em projetos para a geração de empregos no país.

A LCR Capital Partners, uma das empresas credenciadas pelo governo, realizou um workshop na quinta (22) para investidores paranaenses que desejam investir fora. De acordo com Ana Elisa Bezerra, vice-presidente da LCR,  Curitiba tem um perfil empreendedor e o Paraná é o terceiro estado em números de clientes da empresa, ficando atrás somente de São Paulo e do Rio de Janeiro.

Segundo a vice-presidente da LCR, existem diferentes maneiras de participar do programa.

O valor de investimento mínimo é de quinhentos mil dólares e pode subir nos próximos anos. O Brasil é um dos principais mercados do visto EB-5 no mundo, ficando atrás apenas da China e do Vietnã.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

Professor é preso por suspeita de assédio sexual

Professor é preso por suspeita de assédio sexual

Caso foi registrado nesta terça-feira (9) em Santa Terezinha de Itaipu, no oeste paranaense

Ambev abre inscrições para estágio

Ambev abre inscrições para estágio

No Paraná, as vagas são exclusivamente para Curitiba