Buraco ao lado do Jardim Botânico deixa trânsito complicado

 Buraco ao lado do Jardim Botânico deixa trânsito complicado

(Foto: Ricardo Pereira/BandNews Curitiba)

(Foto: Ricardo Pereira/BandNews Curitiba)

Um buraco que se abriu na Avenida Prefeito Lothário Meissner, ao lado do Jardim Botânico, em Curitiba, prejudica o trânsito de veículos. As chuvas dos últimos dias romperam uma tubulação de água que fica debaixo do asfalto, o que provocou a erosão no trecho ao lado do velódromo, quase em frente à entrada da UFPR. A pista, no sentido bairro Cristo Rei, foi totalmente fechada e só deve ser reaberta depois da conclusão das obras – o que deve levar até dois dias se não chover novamente.

Quem vem da BR-277 no sentido Curitiba precisa desviar pela contramão. O fluxo tem orientação de agentes da Setran. A estação-tubo Jardim Botânico foi desativada. Por isso, usuários do transporte público precisam utilizar outra estação. Foi o que fez o estudante Gustavo Luiz Maia.

Pela manhã, em horário de pico, foram registrados quase 10 quilômetros de congestionamento no sentido Curitiba. A prefeitura considera como opções de deslocamento a Avenida Comendador Franco, a Affonso Camargo, Salgado Filho ou a Victor Ferreira do Amaral.

Reportagem: Ricardo Pereira

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem