Buscas são retomadas no Rio Ivaí; dois seguem desaparecidos

 Buscas são retomadas no Rio Ivaí; dois seguem desaparecidos

Foto: reprodução/TV Band

Foto: reprodução/TV Band

Foram retomadas nesta manhã (quinta, 22) as buscas pelos ocupantes do barco que virou no Rio Ivaí, norte do Paraná, no último domingo. Cerca de 50 pessoas, entre bombeiros, demais militares e voluntários auxiliam no trabalho que acontece no quarto dia de procura pelas vítimas.

Ontem, quatro corpos foram localizados durante o dia: o de dois homens, de 42 e 41 anos, e de duas crianças, de 3 e 4 anos. Nove pessoas estavam na embarcação que virou na tarde de domingo (18), no rio Ivaí, entre Borrazópolis e São João do Ivaí. Três foram socorridas com vida no mesmo dia. Uma delas é Marcelo de Carvalho da Silveira. Ele tem 26 anos e estava com a esposa, também de 26, e o filho, de 3 anos. Os três foram resgatados com um quadro de hipotermia.

O relato de Marcelo revela como foram os momentos de tensão até o resgate, feito por dois pescadores.

Segundo Marcelo, o barco virou após passar por uma queda de aproximadamente um metro de altura. Antes disso, três ocupantes – inclusive ele, haviam descido para tentar segurar a embarcação. O tenente do Corpo de Bombeiros, Elvi José Stofella Neto, explica a dificuldade no trabalho de localizar os corpos.

Nenhum dos ocupantes do barco usava colete salva-vidas. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Ivaiporã. Seguem desaparecidos Nicolas Pacagnan Fernandes, de oito anos, e Patrícia Miranda da Silva de 33 anos.

Foto: reprodução/TV Band
Foto: reprodução/TV Band
Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem