Cães e gatos têm atendimento gratuito na Praça Plínio Tourinho

Foto: Cesar Brustolin/SMCS

Cães e gatos terão atendimento veterinário gratuito na próxima terça-feira (11), na Regional Matriz, em Curitiba. A ação conta com o apoio do programa em residência em Medicina Veterinária da Universidade Federal do Paraná (UFPR). A ação vai até sexta-feira (14/9), com apoio da unidade móvel da Rede de Proteção Animal adaptada para as consultas, na Praça Plínio Tourinho, das 9h às 15h.

Os atendimentos são feitos por ordem de chegada e com a distribuição de senhas. Os residentes fazem exames clínicos básicos, vacinação e administração de vermífugos, antipulgas e sarnicidas, além do cadastro para o programa de castração.

A Prefeitura cede a estrutura e os insumos e materiais utilizados. Mais de 1,2 mil animais receberam os cuidados das equipes desde o final do mês de julho. Na semana de 18 a 21 de setembro, as avaliações acontecem na Regional Portão.

Reportagem: Thaissa Martiniuk

Foto: Cesar Brustolin/SMCS

Comments

  1. Claudete Alves Maia Mota says:

    Que maravilha, parabéns 👏👏👏👏
    Nossos animais precisam muito desse atendimento.Quero saber em que endereço vai ser no bairro do Portão? Obrigada!

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*