Cães farejadores encontram 68 kg de maconha dentro de carro, em oficina de Umuarama

 Cães farejadores encontram 68 kg de maconha dentro de carro, em oficina de Umuarama

(Foto: divulgação/PMPR)

Cães farejadores encontraram 68 kg de maconha escondidos em um carro que estava em uma oficina, em Umuarama, na região Noroeste. Segundo a Polícia Militar (PM), o caso aconteceu na tarde de ontem (15) após uma denúncia anônima. Ao chegar na oficina, os funcionários disseram aos policiais que um homem havia deixado o veículo para o conserto de um para-choque e, em seguida, saído para almoçar. Os policiais aguardaram o suspeito, de 34 anos, voltar e iniciaram buscas no carro, com o auxílio de dois cães farejadores.

Ainda de acordo com a PM, os cães indicaram que havia droga nas portas dianteiras, nos forros laterais e no banco traseiro. Foram encontrados 88 tabletes de maconha. Conforme a polícia, o suspeito disse que comprou a droga em Dourados, no Mato Grosso do Sul, e que iria revendê-la na cidade de Lages, em Santa Catarina. O homem foi preso e levado para a delegacia da cidade.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem