Curitiba

Policial mata ex-mulher e comete suicídio, no Rebouças

PM apurou que eles tiveram um relacionamento, mas estavam separados

 Policial mata ex-mulher e comete suicídio, no Rebouças

Foto: Reprodução / Facebook

Um policial militar matou a tiros a ex-mulher na tarde desta terça-feira no bairro Rebouças, em Curitiba. A vítima foi morta dentro do carro, na frente da filha, de apenas 11 anos.

Dyegho Henrique Almeida da Silva teria perseguido a ex-mulher Franciele Cordeiro em uma moto e disparou pelo menos oito tiros contra a vítima na rua Francisco Nunes.

A adolescente conseguiu fugir e não se feriu. 

Várias ruas da região foram bloqueadas para impedir a fuga do policial. Armado, por alguns momentos ele se trancou no veículo ao lado do corpo da mulher para impedir a ação da polícia. Depois de quatro horas de negociação com a Polícia Militar, ele se matou por volta das nove e meia da noite. 

Ela tinha 28 anos e dois filhos de outro relacionamento. Franciele era enfermeira.

Uma amiga de Dyegho, que prefere não ter o nome divulgado, disse para a BandNews que eles se relacionaram por poucos meses e estavam separados. “Nesses dias ele pediu pra conversar comigo. Senti que ele não andava legal”, afirma a amiga. 

Reprodução: Facebook

Em nota, a Polícia Militar disse que “se solidariza com os familiares das vítimas e lamenta o acontecido”. Durante a ocorrência, o acesso à região foi isolado e houve uma tentativa de abordagem ao soldado. Equipes do Batalhão de Operações Especiais foram até o local. A PM reforça que “todos os procedimentos de segurança foram adotados pelas equipes policiais desde a primeira intervenção e as tratativas foram feitas de forma incessante”. Não possível evitar que o soldado se matasse.

A nota também cita que “neste momento é fundamental mover todos os esforços para amparo das famílias e as motivações serão devidamente apuradas posteriormente”. A PM ainda informou que o Siate foi acionado para atendimento de um motociclista que teria ficado ferido quando o soldado efetuou os disparos.

A ocorrência foi registrada na Rua Francisco Nunes, entre a Rua Guabirotuba e a Rua Chile.

Colaboração

Reportagem: Cleverson Bravo e Lorena Pelanda

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

Tributo aos Bee Gees chega em Curitiba

Tributo aos Bee Gees chega em Curitiba

Show “Uma Noite Com Os Bee Gees” é apresentado pela banda argentina Geminis

BR-277 tem faixa liberada, com mais 19 km de fila

BR-277 tem faixa liberada, com mais 19 km de fila

Trecho foi totalmente bloqueado para o destombamento do caminhão na tarde desta quarta (24)

BR-277 segue bloqueada; rodovia registra 17 km de fila

BR-277 segue bloqueada; rodovia registra 17 km de fila

O trecho congestionado é o do km 128, em Campo Largo, sentido Curitiba