Camerata Antiqua de Curitiba tem seleção aberta para violinista

Foto: divulgação / Fundação Cultural de Curitiba

O Instituto Curitiba de Arte e Cultura abre processo de seleção da Camerata Antiqua de Curitiba para músico instrumentista violinista, do tipo concertinho. As inscrições ficam abertas entre 26 de dezembro e 15 de janeiro de 2018 e devem ser enviadas pelos Correios, por SEDEX. O concurso tem duas fases. A segunda será de provas práticas, de caráter eliminatório, realizadas durante a 35.ª Oficina de Música de Curitiba. Entre as funções do cargo estão atividades como ensaios, concertos, gravações, viagens e apresentações em feriados e finais de semana.

O violinista deve participar da programação da Camerata, da Orquestra de Câmara da Cidade de Curitiba e de conjuntos formados durante a programação anual.

Os candidatos inscritos na 1.ª fase serão avaliados por uma banca composta por especialistas da área. Eles vão analisar o material enviado pelos Corrreios, currículos e vídeos, o que vai resultar na pré-seleção dos candidatos para a 2.ª fase.

2A lista dos candidatos pré-selecionados será divulgada no dia 18 de janeiro de 2018, no site www.icac.org.br com os dias, horários e local das audições. As audições serão na 35.ª Oficina de Mùsica de Curitiba, nos dias 02 e 03 de fevereiro de 2018. O resultado do processo de seleção será divulgado no dia 5 de fevereiro de 2018, a partir das 14h, também no site www.icac.org.br.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem