Caminhão invade pedágio e funcionária fica gravemente ferida

(Foto: divulgação/PRE)

Duas pessoas ficaram gravemente feridas após um caminhão desgovernado destruir parte de uma praça de pedágio da PR-323, ontem (03) à noite, em Sertaneja, a 80 quilômetros de Londrina, no Norte do Paraná.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, o motorista, de 52 anos, identificado como Amauri Stabelini, perdeu o controle da direção quando se aproximava dos guichês de cobrança e avançou sobre as cabines. O caminhoneiro e uma operadora de caixa do pedágio, Poliane Francini Amorin, de 23 anos, tiveram ferimentos graves.

A funcionária foi levada para o Hospital do Coração, em Londrina, e o caminhoneiro para o Hospital Cristo Rei, em Ibiporã. O caminhão foi retirado do local hoje (04) no início da manhã. A estrutura de sustentação da cobertura do pedágio e uma cabine foram danificadas. Apesar do acidente, o tráfego foi mantido no pedágio de Sertaneja. A tarifa está sendo cobrada nos guichês laterais, que não foram danificados.

Reportagem: Lorena Pelanda

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*