Campanha online ajudar abrigo de animais destruído pelo ciclone

 Campanha online ajudar abrigo de animais destruído pelo ciclone

Foto: divulgação

ajuda-caes-abrigo
Foto: divulgação

A força do vendaval que o ciclone de terça-feira (30) provocou no Paraná só não é maior do que a força do que a união de quem quer ajudar. Um exemplo é uma mobilização que está arrecadando recursos e materiais para reconstruir o abrigo da ong Amigo Animal, que fica em Mandirituba, na grande Curitiba. A chácara com mais de 1000 animais resgatados das ruas sofreu com a ventania. Muros caíram, telhados foram arrancados e muitas casinhas de cachorros quebraram.

A partir daí, uma corrente de solidariedade se formou. A voluntária Karoline Tartas Colnaghi destaca a procura que a ong tem recebido para ajudar a reconstruir o espaço.

O estrago nas estruturas físicas abala também as contas da ong. Assim como grande parte das instituições de proteção animal, a Amigo Animal sobrevive de doações. Só de alimentação, são mais de 300 quilos de ração consumidos diariamente. Por isso, ver essa união para contribuir num momento tão delicado anima quem precisa dessa força.

Quem quiser fazer parte deste movimento e contribuir pode ajudar oferecendo mão de obra, materiais de limpeza ou construção, alimentos para animais ou até mesmo valores em dinheiro. Para mais informações, é só conversar com as equipes do Amigo Animal, pelas páginas das ong da internet: http://amigoanimal.org.br/

Reerguer a estufa de morangos da minha mãe. Um sonho que foi destruído com o ciclone bomba http://vaka.me/1171993?utm_campaign=whatsapp&utm_medium=website&utm_content=1171993&utm_source=social-shares

http://vaka.me/1171993?utm_campaign=whatsapp&utm_medium=website&utm_content=1171993&utm_source=social-shares

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem