Campo Largo, na grande Curitiba, sedia o Circuito Corrida do Bem

 Campo Largo, na grande Curitiba, sedia o Circuito Corrida do Bem

(Foto: divulgação)

(Foto: divulgação)

Campo Largo, na grande Curitiba, vai sediar neste domingo (19), a Corrida do Bem edição 2019. A competição já passou pelas ruas de São Paulo, onde reuniu mais de cinco mil participantes. Na Região Metropolitana de Curitiba a corrida vai começar às 7h da manhã e vai contar com duas provas – com distâncias de 5 e 10 quilômetros.

A largada e a chegada estão previstas para o estacionamento da Caterpillar. O Circuito Corrida do Bem é realizado desde 2017 pelo Instituto Educare. O objetivo é fomentar a prática esportiva, destacando a importância da atividade física para a saúde e o bem-estar.

Nas etapas são realizadas também diferentes ações visando qualidade de vida, como avaliações de saúde com especialistas e a realização do teste da pisada. A terceira etapa da corrida será no Rio de Janeiro, no próximo dia 26. A inscrição custa R$ 20. Mais informações estão no site: circuitocorridadobem.com.br.

Reportagem: Juliana Goss

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem