Candidatos enfrentam filas para cadastro em vagas de emprego em rede de farmácias

 Candidatos enfrentam filas para cadastro em vagas de emprego em rede de farmácias

(Foto: Reprodução / Google Street View)

Mais de cem pessoas enfrentaram filas durante toda a terça-feira (13) para concorrer as duzentas vagas de emprego disponíveis nas Drogarias Nissei. A fila no Centro de Treinamento de Capacitação da farmácia, no Cabral, chegou a mais de um quarteirão.

O primeiro dia de recrutamento foi no sábado, com 915 atendimentos. A rede oferece vagas para operador de caixa, assistente de loja, atendente de balcão, farmacêutico e gerente de loja.

De acordo com a gerente de Recursos Humanos, Solange de Freitas, a previsão é que duas mil e trezentas pessoas se candidatem a todas as vagas. Por causa da alta demanda, uma nova seleção será realizada na quarta (14), mas apenas para as pessoas que foram nessa terça(13), pegaram a senha e não conseguiram ser atendidas.

Até o final deste ano, a Nissei prevê a contratação de mais de 200 novos colaboradores para atender ao plano de expansão. A Drogarias Nissei é considerada a maior rede de farmácias do Paraná e está entre as dez maiores do Brasil, com mais de 270 lojas nos estados do Paraná, Santa Catarina e São Paulo.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem