Cão desaparecido volta para casa quase um ano depois de fugir

(Foto: Arquivo Pessoal)

Ele já é um senhor de respeito, mas nem a idade foi capaz de impedir a fuga de casa e a vida pelas ruas de Curitiba sem eira nem beira. E olha que ele foi para bem longe; foi encontrado na região do bairro Boqueirão.

O Kluski é um vira-latas de mais ou menos 15 anos que estava desaparecido desde março do ano passado. Mas não é que 10 meses depois, em um desses grupos de animais achados e perdidos no Facebook, a Rita viu uma foto do fujão e reconheceu o bichinho?

A Rita de Cássia Crocetti é agente de modelos e estava com o Kluski havia dois anos e meio quando tudo aconteceu. Ela conta que ele já passou por muita coisa e que, agora, tudo o que ela quer é que o amigo de quatro patas recupere a saúde e a boa forma.

O susto foi tão grande que a Rita agora chama o Kluski de “véinho danado”, mas ela não poderia estar mais feliz por ter de volta o amigo fiel do coração também dentro de casa novamente.

É, mas para evitar mais sustos, o “seo Kluski” agora usa coleira com identificação e o telefone da Rita. Porque, para ela, agora não falta mais nada.

Reportagem: Daiane Andrade

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*