CuritibaGeral

Capacitações dos microempreendedores individuais abrem inscrições nesta sexta-feira

Programa é composto por palestras, workshops e rodadas de negócios

 Capacitações dos microempreendedores individuais abrem inscrições nesta sexta-feira

Foto: Cido Marques/FCC

As capacitações dos microempreendedores individuais, os MEIs, voltam a ser realizadas presencialmente a partir de abril. O programa é composto por palestras, workshops e rodadas de negócios e abrem inscrições para os eventos dia 8 de abril. A ação é promovida pelo programa Curitiba Empreendedora da Agência Curitiba de Desenvolvimento e Inovação, responsável pelos Espaços Empreendedor nas Ruas da Cidadania.

As atividades já se iniciam na primeira quinzena de abril. No dia 13 será realizado o curso “Preço de venda – Saiba como calcular e obtenha mais lucro para o seu negócio”, que vai ser ministrado por um consultor do Sebrae Paraná, das 14h às 17h. O curso ainda pode ser pode ser acompanhado presencialmente no Engenho da Inovação, no bairro Rebouças ou pela plataforma Microsoft Teams.

No dia 20 de abril será realizado o evento “Encontro de Negócios – Venha fazer networking com a gente”, no auditório da Rua da Cidadania do Boqueirão, das 14h às 16h, que garante aos participantes a oportunidade de mostrarem projetos para outros empreendedores.

Os integrantes, ainda em abril, poderão participar da oficina  “Trilha MEI – Mundo Digital”, que propõe capacitar quem tem um negócio ainda com pouca presença online a construir e monitorar melhor a estratégia de marketing digital para alavancar o negócio.

As inscrições para os eventos podem ser realizadas no site valedopinhao.com.br/eventos. 

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

Curitiba recebe evento automotivo com coleção do Ayrton Senna

Curitiba recebe evento automotivo com coleção do Ayrton Senna

O evento acontece no feriado da Páscoa, entre os dias 28 e 31 de março

Semana Santa altera trânsito em Curitiba

Semana Santa altera trânsito em Curitiba

Procissão católica passará por ruas centrais