Caravana de Lula passa por Curitiba no dia 7 de março

 Caravana de Lula passa por Curitiba no dia 7 de março

Foto: Narley Resende/Band News FM

Foto: Narley Resende/Band News FM – arquivo

A caravana do ex-presidente Lula chega ao sul do país no dia 27 de fevereiro e deve encerrar as atividades na capital paranaense. A visita do petista a Curitiba está prevista para o dia 07 de março, a partir das 19h. O local ainda não foi definido pela organização.

Antes de vir à capital do Paraná, o projeto “Lula pelo Brasil” ainda vai passar por outras três cidades do estado: São Miguel do Oeste no dia 04 de março, Francisco Beltrão no dia 05 e no dia seguinte a caravana segue para Laranjeiras do Sul.

O ex-presidente já viajou por estados do nordeste e sudeste do Brasil e, agora, durante nove dias, percorre o Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná.  O percurso, que será todo feito de ônibus por Lula, passará por pelo menos 14 cidades.

Em sua visita mais recente a Curitiba, quando prestou seu segundo depoimento ao juiz federal Sérgio Moro, em setembro, sobre a investigação que envolve um imóvel da Odebrecht, Lula participou de um ato na Praça Generoso Marques. Cerca de duas mil pessoas, segundo a Polícia Militar, e sete mil, segundo a direção do Partido dos Trabalhadores, participaram deste ato que foi chamado de Segunda Jornada de Lutas pela Democracia.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem