Carro perde o controle na Estrada da Ribeira e cai de altura de três metros; dois ficam feridos

 Carro perde o controle na Estrada da Ribeira e cai de altura de três metros; dois ficam feridos

(Foto: divulgação/PRF)

(Foto: divulgação/PRF)

Duas pessoas ficaram feridas depois de um carro capotar e despencar de uma altura de cerca de três metros na região metropolitana de Curitiba. O acidente aconteceu na altura do quilômetro 117 da Estrada da Ribeira (BR-476), em Colombo. De acordo com os relatos preliminares, o carro que tombou foi fechado por outro veículo, perdeu o controle e saiu da pista principal, caindo para a via marginal. Os dois ocupantes do carro eram da mesma família; eles foram atendidos pelos bombeiros e encaminhados a hospitais da região. Eles não correm risco de morrer.

O agente Pedro Carneiro, do setor de comunicação da Polícia Rodoviária Federal (PRF), explica que o trecho é perigoso:

As vítimas foram resgatadas pelo Corpo de Bombeiros nas primeiras horas desta quinta-feira (25). Em um primeiro momento, eles estavam presos nas ferragens. O homem mais velho sofreu ferimentos mais graves e foi encaminhado ao Hospital Cajuru, em Curitiba. A vítima mais jovem foi encaminhada ao Hospital Angelina Caron, em Campina Grande do Sul. Durante o atendimento, a marginal ficou fechada. A via foi liberada ainda durante a madrugada.

Reportagem: Angelo Sfair

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem