Carro roubado em 2016 é recuperado pela PRF

(Foto: reprodução/PRF)

Um carro foi recuperado pela Polícia Rodoviária Federal em uma fiscalização no feriado da Independência, nesse domingo. Um carro que tinha sido roubado em 2016 foi apreendido em Balsa Nova. O veículo tinha placa de Curitiba mas o condutor, de 33 anos, não tinha o licenciamento do carro. Durante a abordagem os policiais notaram que o veículo apresentava indícios de adulteração.

Após a vistoria os policiais verificaram que as placas eram clonadas e que o carro tinha sido roubado em 2016 em Colombo, na região metropolitana de Curitiba. Ao ser questionado sobre a origem do carro, o motorista teria dito que comprou o veículo de um amigo.

O carro foi apreendido e o motorista foi encaminhado à delegacia de polícia civil de Campo Largo. Também no domingo, a Polícia Rodoviária Federal prendeu um foragido da Justiça de 26 anos que estava sendo procurado desde dezembro de 2017. Ele também foi encaminhado para a delegacia de Campo Largo.

Reportagem: Felipe Harmata

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*