Casa Cor Paraná 2012 chega ao fim nesta quarta-feira

 Casa Cor Paraná 2012 chega ao fim nesta quarta-feira

Amanhã (quarta) é um último dia para visitar a Casa Cor Paraná 2012, que começou no dia primeiro de junho. Nesta última semana é feito o Special Sale. Os produtos que estão expostos nos ambientes projetados pelos arquitetos são vendidos com descontos de 30 a 70%. São luminárias, artigos de decoração, obras de arte e móveis. A diretora da Casa Cor Paraná, Marina Nessi, conta que esses últimos dias são uma boa oportunidade para o público comprar os artigos que mais gostaram.

O tema deste ano é “Moda. Estilo. Tecnologia” e os ambientes são inspirados no mundo fashion das passarelas. Ela explica que a Casa Cor está mais luxuosa neste ano que nas edições anteriores.

O horário de funcionamento da Casa Cor é da uma da tarde às nove da noite e os ingressos custam 36 reais, 18 a meia entrada. A Casa Cor é no Centro Cultural Clube Juventus, que fica na Alameda Carlos de Carvalho, número 398, no Centro. No ano que vem, a Casa Cor comemora 20 anos.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem