Casal é morto a tiros de fuzil no bairro Rebouças

 Casal é morto a tiros de fuzil no bairro Rebouças

(Foto: Ricardo Pereira/BandNews)

(Foto: Ricardo Pereira/BandNews)

A Polícia Civil investiga as causas de um ataque criminoso, que deixou duas pessoas mortas e uma terceira vítima ferida, ontem (03) à noite, no bairro Rebouças, em Curitiba. Foi na esquina da Rua Chile com a Rua Doutor Pamphilo D’assumpção, entre uma universidade e um restaurante.

Pouco antes das dez horas da noite, uma caminhonete de cor prata fechou um Peugeot 408 que deixava o local. Pelo menos três homens armados desembarcaram e começaram a atirar contra o carro onde estavam um casal e uma mulher. Marido e esposa morreram na hora e a terceira vítima foi socorrida ao hospital, em estado grave.

Uma testemunha, que prefere não se identificar, afirma que ouviu mais de trinta disparos.

Outro homem, que também presenciou a ação, relata que a motorista do carro atingido ainda tentou fugir dos atiradores, mas não conseguiu dirigir por mais do que dez metros.

No local foram encontradas cápsulas de diversas armas de fogo de uso restrito, entre elas, munição de fuzil 556. É o que explica o tenente Cochek, do 12º Batalhão.

Morreram no local Andréia Aparecida Mattos, 38 anos, e Paulo Guilherme de Mattos, 32 anos. Ele já esteve preso por vários crimes e uma das linhas de investigação que a Polícia Civil segue é de que o caso se trate de um acerto de contas entre facções criminosas ou até mesmo de queima de arquivo.

A terceira vítima, socorrida em estado grave, é Ângela Maria de Carvalho. Ela permanece internada em estado grave.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem