Casal que se perdeu no Morro do Sete é encontrado

Foto: Google Street View
Foto: Google Street View

O Grupo de Operações de Socorro Tático (Gost), do Corpo de Bombeiros, encontrou as duas pessoas que estavam desaparecidas desde o fim da tarde de domingo, no Morro do Sete, no litoral do Paraná. O homem de 29 anos e a mulher de 39 foram localizados por volta das onze horas da noite de ontem (segunda). Uma outra mulher que fazia parte do grupo foi encontrada pelos bombeiros ainda na manhã de segunda-feira. No domingo, esse grupo de três amigos fazia uma caminhada por uma trilha na Serra da Graciosa quando se perdeu no meio da floresta. Por celular, um deles conseguiu acionar o resgate ainda durante a tarde de domingo, como conta o capitão do Gost, Daniel Lorenzetto

Segundo o corpo de Bombeiros, o grupo tinha levado apenas alimentos e água para um dia de passeio e saiu da trilha. O capitão Lorenzetto afirma que, o ideal, é sempre se prevenir para qualquer situação.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o grupo passa bem, e não apresenta ferimentos.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem