CuritibaGeral

Casinha de cachorro é devolvida em São José dos Pinhais

A casinha serve de abrigo para dois cachorros que foram adotados por moradores do bairro

 Casinha de cachorro é devolvida em São José dos Pinhais

Foto: ilustrativa

A casinha de cachorro foi furtada durante este domingo (25) e devolvida na noite do mesmo dia, em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. A casinha serve de abrigo para dois cachorros que foram adotados por moradores do Jardim Ipê. Câmeras de segurança flagraram o momento em que dois suspeitos passam pela rua em um utilitário de cor amarela. Um deles desce do veículo e pega a casinha.

Populares que cuidam dos cachorros, com água, comida, carinho, além do abrigo, acionaram a Guarda Municipal de São José dos Pinhais e registraram boletim de ocorrência, assim que deram falta da casinha. Poucas horas depois, em uma ação também flagrada por câmeras de monitoramento, dois rapazes retornam ao local carregando a casinha em um carrinho de mão.

Eles devolvem o abrigo dos cachorros e deixam um bilhete com pedido de desculpa. O papel diz: “Pessoal, peço desculpas pelo equívoco. Achei que a casinha estava para jogar fora. Por isso, peguei, pois tinham duas, uma estava quebrada. Já devolvi no mesmo lugar. Mais uma vez, peço desculpas”. Os dois indivíduos deixaram o local depois de devolverem a casinha.

Reportagem por Leo Coelho

Avatar

mariane.abreu

Bazar solidário a partir de R$ 5,00 chega a Curitiba

Bazar solidário a partir de R$ 5,00 chega a Curitiba

O evento é no próximo final de semana, nos dias 20 e 21 de abril