Cerca de 4 mil jovens devem participar de Conferência Cristã em Curitiba

Foto: Divulgação / Conferência Cristã One Thing

Até o próximo sábado, a capital paranaense realiza a Conferência Cristã One Thing com a participação de cerca de quatro mil jovens de várias cidades do Paraná. O encontro é organizado pela primeira Igreja Batista de Curitiba e vai contar com a presença de líderes cristãos nacionais e internacionais. De acordo com o assessor do evento, Julius Nunes, o objetivo da Conferência é levar aos jovens a palavra de Deus e também discutir sobre a situação da política brasileira. Para ele, os jovens e a Igreja podem ser um caminho para a transformação do país.

O evento surgiu em 2002, na cidade de Kansas, nos Estados Unidos. Já no Brasil, a primeira edição da Conferência foi realizada em 2015 em Belo Horizonte, Minas Gerais, e no ano passado em Campinas, São Paulo. O assessor do evento explica que Curitiba foi escolhida para sediar o encontro por ter se tornado referência em temas ligados ao combate a corrupção. De acordo com Julius Nunes, a capital paranaense se tornou mundialmente conhecida e para ele é importante que os jovens conheçam o local de onde partem grandes decisões que influenciam toda uma nação.

As atividades ocorrem durante todo o dia. Serão oito sessões com preletores e líderes de adoração de várias partes do Brasil e do Mundo. As pessoas que realizarão as pregações não são divulgadas com antecedência porque segundo a organização o que importa é a Palavra, e não quem vai apresentá-la.

Os interessados ainda podem se inscrever pelo site fhop.com/onething2017. O evento é realizado na sede da Primeira Igreja Batista que fica na Rua Bento Viana, 1200 no bairro Batel. 1515

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem