ParanáGeral

Chuva cancela atrações do Country Festival

Atrações como Alexandre Pires e Maiara e Maraisa estarão no lançamento da edição de 2023

 Chuva cancela atrações do Country Festival

Foto: Divulgação

As últimas atrações do Country Festival de 2022 foram canceladas devido às fortes chuvas registradas em Curitiba e na região metropolitana. O evento foi realizado neste final de semana, no Expotrade Center, em Pinhais. De acordo com o Simepar, o município registrou 58 milímetros de chuva, neste domingo (29).

Foram cancelados o show “Irmãos”, de seu Jorge e Alexandre Pires, a apresentação da dupla Maiara e Maraísa e a atração DJ EME. Os artistas vão se apresentar no lançamento da edição de 2023, que será realizado nos próximos meses. Os ingressos do Country Festival 2022 serão válidos para o evento, de acordo com a produção. Os músicos gravaram um vídeo para explicar a situação.

Já a apresentação da dupla Jorge e Mateus foi interrompida devido ao temporal. De acordo com o advogado especialista em direito do consumidor, Frederico Glitz, tanto a remarcação do evento quanto o reembolso do valor são alternativas para os fãs.

No entanto, a escolha deve ser do consumidor e não da produtora, de acordo com o especialista.

Com previsão de trinta horas de música, esta foi a 13ª edição do evento e trouxe nomes da música sertaneja como Bruno e Marrone, Zé Felipe, Wesley Safadão e Munhoz e Mariano.

Reportagem: Larissa Biscaia.

Avatar

felipe.costa

Governo alerta para tentativas de golpe com guias do IPVA

Governo alerta para tentativas de golpe com guias do IPVA

Paraná recebe, em média, 20 denúncias por semana

Receita libera consulta a lote residual do IR 2023

Receita libera consulta a lote residual do IR 2023

Mais de 21 mil paranaenses estão contemplados nesta etapa