CuritibaGeral

Chuva causa estragos em Curitiba

Foram registrados cinco pontos de alagamentos no Capão Raso, Lindóia e Cidade Industrial de Curitiba

 Chuva causa estragos em Curitiba

Foto: Gilson Abreu/ AEN

A forte chuva registrada em Curitiba no início da noite deste sábado (03) deixou estragos em vários bairros da cidade. Segundo a Defesa Civil, foram registrados cinco pontos de alagamentos no Capão Raso, Lindóia e Cidade Industrial de Curitiba. As famílias foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal e agentes da Defesa Civil da Regional, porém não houve registro de desalojados.

Um muro caiu no bairro Atuba. Também foi registrada a queda de um poste, no Taboão. Onze socilitações de quedas de árvores foram recebidas dos bairros Bom Retiro, Capão Raso, Centro, Abranches, Portão, CIC, Umbara, Santa Felicidade, Xaxim e Guaira. Foram feitas ainda duas entregas de lonas para moradores do Santa Cândida e do Fazendinha. Não há informações de feridos.

De acordo com o Simepar, o acumulado de chuva em Curitiba, das 6h da tarde até às 9h da noite de ontem, foi de 28,4 milímetros de chuva e rajadas de vento de até 18 km/h. A Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil seguem em alerta já que existem condições para chuva forte neste domingo (04). Os canais de atendimento às emergências são: 199 (Defesa Civil), 153 (Guarda Municipal), 156 (Prefeitura Municipal de Curitiba), 193 (Corpo de Bombeiros).

Avatar

juliana.goss

Curitiba recebe evento automotivo com coleção do Ayrton Senna

Curitiba recebe evento automotivo com coleção do Ayrton Senna

O evento acontece no feriado da Páscoa, entre os dias 28 e 31 de março

Semana Santa altera trânsito em Curitiba

Semana Santa altera trânsito em Curitiba

Procissão católica passará por ruas centrais