Ciclista atropelado e morto por viatura da PM é sepultado nesta quinta

Fotógrafo Harrisson Augusto Esmaniotto. (Foto: divulgação / Facebook)

Será sepultado amanhã (quarta, 15) o corpo do fotógrafo Harrisson Augusto Esmaniotto, 43 anos, que morreu atropelado por uma viatura da Rotam da Polícia Militar, do 12º Batalhão. O acidente foi registrado por volta das 21 horas de ontem (segunda, 13), na canaleta de ônibus da Linha Verde, em frente ao Instituto Lactec. Em nota, a PM lamenta o ocorrido e afirma que todas as medidas vão ser tomadas para apurar os fatos. O documento também explica que a equipe estava em acompanhamento a um veículo supostamente roubado minutos antes por um grupo armado quando houve a colisão.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, a vítima pedalava no sentido Pinheirinho da via, na contramão, em um trecho de curva e pouca iluminação, quando foi atingida de frente pelo carro oficial, que seguia em direção a Colombo, na região metropolitana. O acidente foi registrado na altura do quilômetro 130 da rodovia.

Ainda conforme a PRF, a vítima estava sem capacete nem qualquer dispositivo de iluminação. Com o impacto, a bicicleta foi arremessada no canteiro central da via. Um dos policiais ficou levemente ferido e não corre risco de morrer. Já o corpo do fotógrafo foi recolhido pelo IML e vai ser sepultado amanhã (quinta, 15) às 10 horas, no Cemitério Vertical, em Curitiba.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem