CIEE auxilia jovens a enfrentar a primeira entrevista de emprego

 CIEE auxilia jovens a enfrentar a primeira entrevista de emprego

(Foto: reprodução/Facebook)

(Foto: reprodução/Facebook)

O Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) em parceria com a Secretaria municipal de Assistência Social desenvolverá o Programa Jovem em Ação que beneficiará gratuitamente jovens de 14 a 18 anos das comunidades do Jardim Iguaçu, bairro do entorno e de Alexandra, no litoral paranaense.

Segundo a pedagoga do CIEE Jessica Ferreira, o Programa tem como objetivo preparar o jovem para a inclusão no mundo do trabalho, ajudando-os a superar as principais dificuldades encontradas nas entrevistas de emprego.

Ela comentou que esta também será a oportunidade para orientar os participantes para os programas e cursos do CIEE.

As inscrições para o Programa Jovem em Ação podem ser feitas no “Céu das Artes”, no Bairro Jardim Iguaçu; no Centro de Referência de Assistência Social dos bairros Porto dos Padres e Vila Garcia.

Estão sendo oferecidas 40 vagas, mas até ontem (17) apenas 5 pessoas fizeram inscrição. Mais informações pelo telefone 3422-8803, ou diretamente na sede do CIEE, localizado na Avenida Arthur de Abreu, 29.

Reportagem: Kelly Frizzo

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem