Cinco brasileiros presos no Paraguai são expulsos do país

Cinco brasileiros presos no Paraguai foram expulsos do país nesta quinta-feira (10). Os detentos foram entregues as autoridades brasileiras na Aduana da Ponte da Amizade em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná.

De acordo com a polícia paraguaia, todos pertencem a facções criminosas que atuam dentro e fora de presídios. Foram expulsos Omar de Souza Junior, Carlos Alberto Costa, Ademir de Borba, Andrisio Pereira e Lucas Vargas. Contra eles havia mandados de prisões expedidos no Brasil. Entre os crimes praticados estão tráfico de drogas, homicídios e roubo a veículos de transportes de valores. A polícia não informou para onde vão ser feitas as transferências.

Desde o fim de 2018, o Paraguai já expulsou alguns brasileiros suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas. Entres eles Marcelo Fernando Pinheiro da Veiga, o Marcelo Piloto e Carlos Eduardo Sales Cardoso, conhecido como Capilé.

Reportagem: Alexandra Fernandes

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem