CuritibaGeral

Coldplay: fãs passam a noite na fila para conseguir ingressos

Nem mesmo o temporal da madrugada desanimou os fãs que acamparam na fila

 Coldplay: fãs passam a noite na fila para conseguir ingressos

Foto: reprodução/Instagram – Coldplay

Centenas de fãs da banda britânica Coldplay passaram a noite na fila, em frente ao estádio Couto Pereira, com o objetivo de garantir os ingressos para o show que acontece em março de 2023.

Veja mais:

Apesar de a venda na bilheteria do estádio ter iniciado somente as 11 horas da manhã desta quinta-feira (20), teve gente que chegou à fila um dia antes – tudo para conseguir entradas para o primeiro show do Coldplay em Curitiba.

A estudante de moda Giovana Ataíde, que chegou antes do meio-dia de quarta-feira (19), não via a hora de ter, em mãos, os ingressos para a banda favorita.

O jornalista Guilherme Dias chegou à fila no começo da madrugada. Perto das 5 horas, enfrentou um temporal severo, junto com centenas de outros fãs. Nesse momento, o que falou mais alto foi a solidariedade de quem estava com barracas ou com o carro estacionado por perto.

Ao lado dele, a dentista Natália Souza também seguia na expectativa pela compra de ingressos, após ter passado a noite na fila – com a chuva, admite que chegou a pensar em desistir e ir para casa.

Foto: BandNews FM

Mesmo quem estava na fila presencial, também arriscou a compra pela internet – que abriu uma hora antes da bilheteria. As estudantes de medicina Stefani Audibert e Andressa Zilles conseguiram garantir os ingressos e comemoraram muito.

Os ingressos custam entre R$ 245 (meia-entrada para arquibancada) e R$ 980 (entrada inteira para pista premium). Pela internet, as vendas foram abertas às 10 horas. Em menos de trinta minutos, já estavam esgotadas.

No site oficial de venda de ingressos (Eventim), uma segunda data do show em Curitiba chegou a ser divulgada: para 22 de março. No entanto, após alguns minutos, a publicação foi removida. A expectativa dos fãs que não conseguiram ingresso é de que o segundo show na capital paranaense seja confirmado ainda nesta semana.

Vídeo: BandNews FM

Reportagem: Ricardo Pereira.

Avatar

felipe.costa

Curitiba recebe evento automotivo com coleção do Ayrton Senna

Curitiba recebe evento automotivo com coleção do Ayrton Senna

O evento acontece no feriado da Páscoa, entre os dias 28 e 31 de março

Semana Santa altera trânsito em Curitiba

Semana Santa altera trânsito em Curitiba

Procissão católica passará por ruas centrais

Cine Passeio completa cinco anos

Cine Passeio completa cinco anos

O cinema de rua se tornou um reduto da arte cinematográfica paranaense

Celebração da Bênção dos Alimentos acontece neste sábado em Curitiba

Celebração da Bênção dos Alimentos acontece neste sábado em Curitiba

A bênção faz parte dos ritos e costumes dos povos poloneses e ucranianos desde o