CuritibaGeral

Com 90 mil luzes, Palácio Avenida inaugura decoração de natal

Fachada faz referência à casa do Papai Noel, com chaminé e cartas do bom velhinho

 Com 90 mil luzes, Palácio Avenida inaugura decoração de natal

O Palácio Avenida inaugura nesta quinta-feira (01) a decoração para o Natal 2022. São 90 mil luzes e elementos decorativos na fachada, que vão ficar expostos até o dia 06 de janeiro de 2023.

Veja mais:

Acompanhado de uma trilha musical natalina, o edifício tem também esculturas e as vitrines mostrarão cartas escritas pelo Papai Noel. O diretor de criação do Natal do Bradesco, empresa que gerencia a programação no prédio, Daniel Marques conta que a decoração foi inspirada na casa do próprio Papai Noel.

Após duas edições em formato remoto, a tradicional apresentação do coral nas janelas do Palácio Avenida volta a acontecer. A ideia é comemorar o momento da volta às celebrações presenciais e espalhar mensagens de esperança e motivação, resgatando a essência do Natal.

A apresentação está na 32ª edição. O espetáculo desde ano tem como tema “As Cartas do Papai Noel – as inesquecíveis mensagens de Natal”. Ao todo 80 crianças e adolescentes de sete instituições de acolhimento apoiadas pelo Programa Educação, do Bradesco, vão participar das apresentações. Os artistas mirins são regidos por Dulce Primo, maestrina e diretora musical do coral há 29 anos.

Neste ano, a apresentação vai ser feita em um único final de semana, por causa do calendário da Copa do Mundo. O espetáculo é nos dias 09, 10 e 11 de dezembro, às 20h, no Palácio Avenida, no calçadão da Rua XV de Novembro. A decoração do prédio fica disponível até o dia 06 de janeiro.

Reportagem: Mariane Senhuk, com supervisão de Ana Flavia Silva

jully.mendes

Júri de Renata Muggiati tenta esclarecer divergências entre laudos

Júri de Renata Muggiati tenta esclarecer divergências entre laudos

Irmã da fisiculturista confia que Suss Marques será condenado