CuritibaGeral

Com 90 mil luzes, Palácio Avenida inaugura decoração de natal

Fachada faz referência à casa do Papai Noel, com chaminé e cartas do bom velhinho

 Com 90 mil luzes, Palácio Avenida inaugura decoração de natal

O Palácio Avenida inaugura nesta quinta-feira (01) a decoração para o Natal 2022. São 90 mil luzes e elementos decorativos na fachada, que vão ficar expostos até o dia 06 de janeiro de 2023.

Veja mais:

Acompanhado de uma trilha musical natalina, o edifício tem também esculturas e as vitrines mostrarão cartas escritas pelo Papai Noel. O diretor de criação do Natal do Bradesco, empresa que gerencia a programação no prédio, Daniel Marques conta que a decoração foi inspirada na casa do próprio Papai Noel.

Após duas edições em formato remoto, a tradicional apresentação do coral nas janelas do Palácio Avenida volta a acontecer. A ideia é comemorar o momento da volta às celebrações presenciais e espalhar mensagens de esperança e motivação, resgatando a essência do Natal.

A apresentação está na 32ª edição. O espetáculo desde ano tem como tema “As Cartas do Papai Noel – as inesquecíveis mensagens de Natal”. Ao todo 80 crianças e adolescentes de sete instituições de acolhimento apoiadas pelo Programa Educação, do Bradesco, vão participar das apresentações. Os artistas mirins são regidos por Dulce Primo, maestrina e diretora musical do coral há 29 anos.

Neste ano, a apresentação vai ser feita em um único final de semana, por causa do calendário da Copa do Mundo. O espetáculo é nos dias 09, 10 e 11 de dezembro, às 20h, no Palácio Avenida, no calçadão da Rua XV de Novembro. A decoração do prédio fica disponível até o dia 06 de janeiro.

Reportagem: Mariane Senhuk, com supervisão de Ana Flavia Silva

Avatar

jully.mendes