EsportesParaná

Com gols anulados do Maringá, Coxa vence reedição da final

Coritiba fez 1 a 0, em cobrança de pênalti de Alef Manga

 Com gols anulados do Maringá, Coxa vence reedição da final

Foto: https://www.facebook.com/coritibaoficial/

O Coritiba venceu o Maringá por 1 a 0, na noite desta quarta-feira (25), no estádio Willie Davids, pela quarta rodada da primeira fase do Campeonato Paranaense. As equipes decidiram o título estadual, no ano passado. O Alviverde venceu os dois jogos e foi campeão.

O gol do Coxa foi marcado pelo atacante Alef Manga, no primeiro tempo, após uma cobrança de pênalti. São três gols marcados na temporada e o segundo deles em uma penalidade máxima.

Quando o jogo ainda estava 0 a 0, o Maringá teve um gol anulado. O árbitro marcou impedimento no lance. No segundo tempo, o time da casa empatou, mas dessa vez a jogada foi interrompida por falta no goleiro Gabriel.

Depois de quatro partidas, o Coritiba se mantém com 100% de aproveitamento no Campeonato Paranaense. São quatro vitórias consecutivas. O Coxa é o único time que ainda não sofreu gols na competição.

Após quatro rodadas, o técnico António Oliveira tomou o terceiro cartão amarelo dele no Campeonato Paranaense. Dessa maneira, ele não vai poder dirigir o Coxa no banco de reservas, domingo (29), no Couto Pereira, contra o Azuriz, às quatro da tarde.

Nesta quarta-feira (25), além da vitória do Coritiba, o Aruko venceu o Rio Branco, por 1 a 0; o Azuriz empatou em 1 a 1 com o São Joseense; o Athletico venceu o Foz do Iguaçu, por 3 a 1; e o Cascavel empatou em 1 a 1 com o Cianorte.

Nesta quinta-feira (26), o Londrina recebe o Operário, às oito da noite, no estádio do Café.

Foto: CFC

Cleverson Bravo

Athletiba deste domingo pode definir novo líder no campeonato

Athletiba deste domingo pode definir novo líder no campeonato

Athletico recebe o Coritiba, no domingo, com torcida única na Arena da Baixada

Coritiba enfrenta o Cianorte em último jogo antes do Athletiba

Coritiba enfrenta o Cianorte em último jogo antes do Athletiba

O Coxa recebe o Cianorte, no Couto Pereira, para tentar colar no líder Athletico