Com shows adiados pela pandemia, produtora troca alimentos por ingressos

 Com shows adiados pela pandemia, produtora troca alimentos por ingressos

KISS

KISS
Foto: divulgação

Uma produtora de shows de Curitiba promove uma ação beneficente para trocar alimentos e produtos de higiene por ingressos. De quinta (9) até sábado (11), a Like Entretenimento espera arrecadar mais de 10 toneladas de doações, que serão destinadas às famílias mais impactadas pela pandemia do coronavírus. Os alimentos e produtos de higiene serão recebidos na Live Curitiba, no bairro Portão, com a devida atenção às normas de higiene e distanciamento social.

As doações poderão ser trocadas por ingressos para 10 shows: KISS, McFly, Maiara & Maraisa e Jerry Smith, Leonardo e Raça Negra, Criolo e Hungria, Racionais, Djavan, Luan Santana, Luccas Neto e Zé Ramalho. Também haverá bilhetes para os festivais Samba Curitiba, Pagode Fest e Mistura Boa.

O diretor da Like Entretenimento, Athayde de Oliveira Neto, explica que são mais de mil ingressos disponíveis para troca:

A pandemia do novo coronavírus chegou ao país em um momento chave para a indústria do entretenimento. É entre os meses de março e maio, após o período de férias, que as casas de shows costumam escalar os principais artistas. De julho a agosto o ritmo desacelera, e volta a ganhar força de setembro até a primeira quinzena de dezembro, quando os principais festivais de música são realizados.

Para o diretor da produtora, a ação beneficente também é uma forma de manter a marca ativa:

Para trocar alimentos ou produtos de higiene por ingressos é simples: 10 quilos podem ser trocados por uma entrada para a pista; 20 quilos para a área vip; e 30 quilos para ingressos em pista premium. Em relação aos itens de higiene, 10 itens equivalem a um quilo de alimentos. No ato da troca, as doações serão retribuídas com vouchers nominais que não podem ser vendidos.

A Like Entretenimento pede que sejam levados os itens que formam a cesta básica: óleo, arroz, feijão, macarrão, cebola, batata, leite, molho de tomate, açúcar, trigo, polenta, fubá, margarina, pasta de dente e sabonete. A troca de ingressos vai até sábado, na Live Curitiba, que fica na Rua Itajubá, número 143, no Portão. O espaço funciona das 10h às 12h, e das 13h às 19h.

Reportagem: Angelo Sfair

WhatsApp-Image-2020-04-09-at-15 18 29
Foto: divulgação/Live Entretenimento
Zé-Ramalho-Divulgação
Foto: divulgação
Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

Curitiba não registra mortes nas ultimas 24 horas pela covid-19

Curitiba não registra mortes nas ultimas 24 horas pela covid-19

Desde o início da pandemia a capital já registrou mais de 416 mil casos