Combate à pandemia no Paraná é aprovada por 67% dos paranaenses

 Combate à pandemia no Paraná é aprovada por 67% dos paranaenses

Foto: divulgação/SESA

Mais de 67% dos paranaenses aprovam a atuação do governador Ratinho Junior nas ações de combate à pandemia do coronavírus. O levantamento foi realizado pelo Instituto Paraná Pesquisas, entre 8 e 10 de julho. Mais de 27% dos entrevistados afirmaram que não aprovam a condução da crise, enquanto 5% não souberam, ou não opinaram.

Em relação à qualidade das ações tomadas pelo governo estadual, 54% responderam que acham a atuação boa ou ótima. 23,7% consideram o trabalho regular. Os que responderam que a atuação é ruim ou péssima totalizam 19,2%.

O Paraná Pesquisas também questionou a avaliação geral do governo Ratinho Junior, que foi aprovado por 74,2% dos paranaenses ouvidos. O governador é desaprovado por 20,4% da população, enquanto 5,4% não souberam, ou não opinaram.

O Paraná Pesquisas entrevistou 1.512 pessoas em 162 municípios. O índice de confiança é de 95%, considerando uma margem de erro de 2,5% para mais, ou para menos. O levantamento foi realizado a pedido do Grupo RIC.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

Curitiba não registra mortes nas ultimas 24 horas pela covid-19

Curitiba não registra mortes nas ultimas 24 horas pela covid-19

Desde o início da pandemia a capital já registrou mais de 416 mil casos