Especiais

Começa a venda de ingressos de camarotes para assistir ao Coral do Palácio Avenida

 Começa a venda de ingressos de camarotes para assistir ao Coral do Palácio Avenida

Foto:Luiz Costa/SMCS

(Foto: Luiz Costa/SMCS)

A pouco mais de 100 dias do Natal, as pessoas interessadas em assistir ao coral do Palácio Avenida de camarote já podem se organizar. É que ao menos uma das empresas que disponibiliza camarotes em frente ao prédio, a Serra Verde Express, já está com os ingressos à venda. Neste ano, as apresentações começam no dia 30 de novembro e vão até 16 de dezembro e o tema é “Tempo de Sonhar”. Quem explica é Wado Gonçalves, diretor artístico do Natal do Bradesco.

O coral natalino é tradição em Curitiba e chega à 28ª edição em 2018. O grupo é formado por alunos das escolas municipais da capital e por crianças atendidas em instituições de acolhimento apoiadas pelo banco Bradesco, que é o dono do prédio histórico que fica no Centro da cidade e comanda a montagem do espetáculo ano após ano.

As apresentações, de pouco menos de uma hora, são sempre às sextas, sábados e domingos, com início às 20h15, e cada evento reúne milhares de pessoas. No geral, ninguém paga para assistir; só tem custo para quem quer uma experiência diferente e mais confortável em uma das janelas ou sacadas na frente do Palácio Avenida. O acesso a esses espaços é feito de modo particular por algumas empresas.

No caso da Serra Verde Express, o camarote com cadeiras, lanches, bebidas e banheiro privativo, das 18h30 às 21h30, tem ingressos a R$ 318. Mas quem doar um livro ou um brinquedo, desde que sejam novos, paga metade do valor. Para saber mais, basta acessar o site serraverdeexpress.com.br.

Reportagem: Daiane Andrade

Foto:Luiz Costa/SMCS
Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

XVII CONPARH reúne 60 palestrantes em Curitiba

XVII CONPARH reúne 60 palestrantes em Curitiba

Ela é uma das organizadoras do XVII Congresso Paranaense de Recursos Humanos, em Curitiba

Economia é destaque em debate com Heloisa Menezes

Economia é destaque em debate com Heloisa Menezes

Ela é uma das palestrantes do XVII Congresso Paranaense de Recursos Humanos, em Curitiba

CONPARH chega a XVII edição em Curitiba

CONPARH chega a XVII edição em Curitiba

Ele é um dos organizadores do XVII Congresso Paranaense de Recursos Humanos, em Curitiba