Curitiba

Comediantes locais novatos ganham espaço no Festival de Curitiba

Apresentações de comediantes novatos são destaques da mostra

 Comediantes locais novatos ganham espaço no Festival de Curitiba

O restaurante Quintal Comedy Club estreou nesta quinta-feira (31) como palco para apresentações do Festival de Curitiba. O primeiro encontro foi marcado por piadas ásperas, com conteúdo sexual de forma explícita, atreladas aos integrantes do grupo curitibano “Tamu Chegando!”: Grazy Araos, Claudio Gasques, Luis Ferreira, Pedro Belotto, Daniel Martins, Marco Braghim e Darlan Fragoso.

Comediantes em Curitiba

O Festival é palco de referências nacionais do stand up comedy, como Fábio Porchat e Thiago Ventura, e prestigia os artistas de renome da capital, como Afonso Padilha, Bruna Louise e Diogo Portugal, mas também abre as portas para quem está começando na carreira. Comediantes com uma pegada local tiveram a oportunidade para explorarem seus talentos em busca da projeção que o Festival é capaz de proporcionar.

Os artistas comentaram sobre a importância do evento, alegando que mesmo sendo “imaturos”, esta é uma experiência que vai além do esperado. Apesar de felizes por contribuir com o entretenimento do público, admitiram ainda uma certa insegurança ao subir no palco com o microfone em mãos. “Tudo se ajusta na prática”, disse um dos membros, Daniel Martins, atuando na área há nove meses.

A próxima apresentação será no dia 07 de abril e, após o fim do Festival, cada um carregará lembranças do início desta jornada profissional.

SERVIÇO:

Data: 31/03 e 07/04

Categoria: Humor

Classificação: 16 anos

Duração: 70 minutos

Ingressos: R$50 (inteira), R$25 (meia)

Horário: 22h15

Endereço: Quintal Comedy Club – Rua João Bettega, 892 – Portão

A reportagem faz parte do projeto especial para o site bandnewsfm feita em parceria com estudantes do curso de Jornalismo da Universidade Positivo. O texto é de Clara Teixeira.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

MON tem oficina fotográfica para jovens autistas em abril

MON tem oficina fotográfica para jovens autistas em abril

A atividade é gratuita e direcionada para jovens a partir de 14 anos

Trabalhador passa por apuros em prédio no bairro Bigorrilho

Trabalhador passa por apuros em prédio no bairro Bigorrilho

No dia 24 de março, o MP denunciou outro morador de Curitiba por tentativa de