Concurso vai premiar melhor decoração de casas e comércios de Antonina

 Concurso vai premiar melhor decoração de casas e comércios de Antonina

(Foto: divulgação)

(Foto: divulgação)

Dois mil reais em dinheiro, troféus e brindes serão as premiações para aqueles que vencerem o 2° Concurso de Decoração Natalina da cidade de Antonina no litoral do estado. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas na sede da secretaria de Turismo e Cultura, e vão até o dia 11 de dezembro. O concurso irá premiar os imóveis residenciais e comerciais que apresentarem a melhor decoração natalina.

O secretário municipal de Turismo e Cultura de Antonina, Thiago Afonso de Souza, explica que a motivação é grande por parte da população e que o evento já virou tradição na cidade.

Uma comissão realizará visitas no período de 16 a 18 de dezembro para avaliar as decorações dos imóveis que serão avaliados em duas categorias: residencial e comercial. A divulgação dos ganhadores será nos dias 19 e 20 de dezembro nos meios de comunicação da Prefeitura de Antonina. O primeiro lugar de cada categoria leva R$ 1.000 e os segundo e terceiro colocados, troféu e brindes.

Outra atração que integra o dia da premiação é o Trenzinho da Alegria com a presença do Mickey e da Minnie,  que irá circular na cidade com saída do Jequiti sempre das 17h às 22 horas nos dias 19 e 20 de dezembro. O custo do passeio é de R$10 por pessoa.

Reportagem: Fábio Kiil

(Foto: divulgação)
Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem